• Maria Danielle Mendes

    Amiga parabéns a você e a Kelly. Estou muito feliz por vocês e por ver este grande sonho se transformando em realidade. E quer coisa melhor na vida?! Sonhar e fazer acontecer com nossas próprias mãos, com as nossas próprias palavras. E é isto que sinto de vocês. As “irmãs de palavras” vão transformar muitas vidas com sus palavras. Que Deus esteja guiando este grande projeto e que nessa longa estrada vocês encontrem belas inspirações. Certamente além de toda a família, de todos os amigos, a Mary está lá em cima aplaudindo vocês neste momento. Me arrepiei em lembrar do Carnaval de 2005. Revivi aquele dia como se fosse hoje. Sucesso e que juntas, com o poder da nossa amizade, saibamos driblar nossos “dias nublados”. Parabéns meninas! Ficou show o site.

    • Irmãs de Palavra

      Obrigada, Dani… Você com a gente é muito bom!! Que sua história seja sempre cheia de emoção! Beijos das Irmãs de Palavra!

  • Tryssia Carmo

    Parabéns pela iniciativa desse espaço onde podemos partilhar ideias e ideais, que bom!!! Que venham muitas e belas inspirações, pois as palavras tem cheiro, cor, gosto, imagem e tudo mais que nossa imaginação conseguir captar… Carnaval de 2005 quantas lembranças daquele dia… Meu Deus, como não lembrar de tal data, como esquecer tanta dor e agonia, um vazio que não se preenche com outra coisa, mas que vamos vivendo e convivendo com a saudade que é para sempre… A vida é assim… Muito sucesso, amo vocês…

    • Irmãs de Palavra

      Que coisa linda, Tryssia! Você sempre faz parte da nossa história… E agora, com o Irmãs de Palavra, isso vai continuar. Escreva e mande pra gente… Beijos, também amamos você!

  • Ana Beatriz Armelin Gongora

    Parabéns, arrasaram e deixaram eu e o pai com muito orgulho ;)
    Beijos no coração!!!