Irmãs de Palavra, mais uma vez sendo notícia. Agora no PAUSA NEWS

Irmãs em tudo: Até nas palavras

foto3-ok

Eu nunca me dei bem com a minha própria irmã. Nós somos o oposto: eu gosto de leitura e da escrita, e ela nunca pegou um livro (além os da faculdade) para ler em uma tarde de verão qualquer. Eu sou o inverno e ela é o verão. Totalmente o oposto.

E a ligação das criadoras desse site que eu vou comentar é que me chamou atenção quando a Anna me mandou uma e-mail pedindo para que eu conhecesse o trabalho delas. Elas são irmãs, uma loira e uma morena e tornam-se uma só publicando em um site para mostrarem o seu talento. Sim! Além de serem irmãs, Kelly Shimohiro e Dany Fran tem um único site chamado ”Irmãs de Palavra.” (http://irmasdepalavra.com.br/).
Nele, existe o espaço ”Blog” onde você fica sabendo todos os passos das meninas e as novidades perante ao site e também perante ao livro das duas.

Calma! Nem tudo é em conjunto na vida das irmãs. Abaixo você confere o nome e uma pequena sinopse do livro de cada uma:

Dias Nublados é escrito por Dany Fran
”Quando Izadora, artista plástica brasileira, vai expor na terra das artes, Florença, uma série de imprevistos começa a interromper seu grande sonho. O que ela nem desconfia é que toda sua vida está prestes a mudar. Primeiro um acidente envolvendo sua família impede quem ela ama de ir à Itália para acompanhar a abertura de sua exposição. Depois uma fatalidade, ainda mais grave, a morte da mulher do diretor da galeria fecha, temporariamente, o local. Exposição prorrogada, Izadora volta ao Brasil.”

O Estranho Contato é escrito por Kelly Shimohiro
”O mundo era um lugar ruim. Era seguro, só que, mais que qualquer coisa, me entediava. Eu me sentia sempre, sempre, um pouco deslocada. Era como se eu não fizesse parte de nada. Como se eu estivesse usando uma fantasia de Carnaval em um evento do Oscar. Por onde eu andava, eu sabia que o erro era eu.”

Os primeiros capítulos de ambos os livros podem ser baixados em formato PDF, EPUB, KINDLEno próprio site das meninas. E eu confesso, que fiquei curiosa para ler os dois e fazer uma resenha para postar!

Você também escreve? As meninas tem um espaço no site que se chama ”Você com as irmãs.” Se você é leitor do site ou simplesmente gosta de escrever e quer deixar o se poema/texto no site delas, aproveita! Esse espaço é destinado á você! Com essa deixa, eu termino o post de hoje. Espero que tenham gostado e até a próxima!

Kelly Shimohiro

Kelly Shimohiro

"Tudo é um ponto. E o ponto é você!" Autora de "O Estranho Contato".