http://allgraphic.org

Você precisa descobrir o que há por trás de todas as coisas… e eu posso lhe mostrar.

images (1)

“Bem, o meu nome é Ágatha. Ágatha Guiller, para ser mais exata. Moro na Rua 7, de uma cidade chamada Nova Jerusalém, Brasil. Tenho 19 ano e blábláblá… Vivi por longos anos como uma garotinha rebelde, mas segura. Insatisfeita, sem sair do lugar. Achava a vida chata, minha família não me entendia direito e foi sempre impossível eu me envolver com qualquer turminha da escola. Só tive um amigo minha vida inteira, o Fred. Quem eu adoro mais que a um irmão… porque ele me conhece tanto e já fez coisas demais por mim.

Mas eu não estou aqui para te contar sobre quem eu fui. É que eu preciso mesmo falar com alguém sobre todas as coisas que aconteceram comigo. E você nem pode acreditar no que eu me meti! Na maioria das vezes, nem mesmo eu acredito...

Tudo começou com um sonho. E depois, ele apareceu e fez o mundo todo perder o sentido. Eu dizia para mim mesma que nada daquilo podia ser real. Afinal, a vida que todos nós conhecemos segue uma porção de regras lógicas. Nós acreditamos em todas elas. Só que a maioria das coisas que eu acreditava e que você acredita até agora, é mentira. A realidade é falsa. A vida é muito mais do que multiplicação celular, seleção natural e crenças dogmáticas. Você precisa descobrir o que há por trás de todas as coisas… e eu posso lhe mostrar. Você só precisa confiar em mim e me acompanhar. Tenha certeza de uma coisa, tudo é muito melhor do que foi até agora, você vai amar conhecer as verdades que o mundo esconde de todos nós…

Isso realmente faz qualquer pessoa pirar! Comigo,

além de tudo isso, ele apareceu. “Ele” é o Tom. Não teria garota nenhuma no mundo todo que não se apaixonaria por ele. E ele está comigo! Não é só incrível, sabe quando tudo o que há de bom, tudo o que faz sentido cabe dentro do seu coração de uma só vez? Meu peito parece que vai arrebentar. Eu não sabia que o amor era assim. Eu não tinha ideia do furacão que acontece dentro de você quando você encontra a pessoa da sua vida.

E eu não vou deixar isso escapar. Mesmo que esteja correndo perigo, mesmo que eu tenha que fugir para um lugar distante de tudo. Um lugar onde você, com certeza, nem sabe que existe. Eu vou fazer qualquer coisa para encontrar o Tom de novo.

Se você quiser descobrir como realmente é o mundo e se quiser ver como a paixão mais louca aconteceu, eu posso lhe mostrar em O ESTRANHO CONTATO. Depois, nada do que você conhecia vai fazer sentido, mas você vai amar muito mais a sua vida…

Está esperando o quê?

 

Kelly Shimohiro

Kelly Shimohiro

"Tudo é um ponto. E o ponto é você!" Autora de "O Estranho Contato".

  • Eu já sou íntima da agatha… ela é uma garota intrigante. .. e tem toda razão quando nos diz que a vida é muito mais que crenças dogmáticas ou multiplicação celular.