SURREAL

Porque recordar, também, é viver

IMG-20150724-WA0017 IMG-20150724-WA0021 IMG-20150724-WA0016

Encontros casuais. Viscerais. Coloridos. Amargos ou doces. São eles os ‘culpados’ por nos conectar às pessoas que gostamos. Ou não. Às vezes elas ficam. Não, necessariamente, ao lado. Fisicamente. Mas, ainda que longe, algumas não saem do nosso lado. Esquerdo. E isto é incrível! Porque mesmo igual a tantas outras milhares se tornam únicas. Viram amigos! A Tryssia é assim para as IRMÃS DE PALAVRA. Sim, ela nos cativou!

Há mais de 2 décadas nos encontramos. Fora da sala de aula, onde nossa mãe era sua professora. A aluna virou parceira. Da família. De bons, e maus momentos. Afinal, amigos são assim. Não escolhem as horas. E nós, bem, nós escolhemos nos gostar!! E mesmo sem marcar, continuamos a nos encontrar. Inclusive nas palavras.

Há 6 anos Tryssia criou um blog pessoal. Vida. Morte. Aniversário. Datas. Amigos. Tudo vira pauta. Memórias passadas à limpo. Passado que volta ao presente. E assim, com relatos e devaneios, a Tryssia nos faz enxergar que o agora é, realmente, um ‘presente’. Por isso ler  http://trycar.blogspot.com.br/ é confirmar que recordar, também, é viver!

IMG-20150724-WA0022No dia em que as IRMÃS DE PALAVRA pensaram em escrever e indicar seu blog no VOCÊ COM AS IRMÃS adivinha quem nós encontramos, assim por acaso, perambulando por aí? A Tryssia! Mais um desses formidáveis encontros que selam a nossa crença que apesar de não existir ‘acasos’, a força das palavras que nos cativam e tornam nossos dias únicos existe. E vale a pena, recordar. Viver! E ler!

 

 

Dany Fran

Dany Fran

Autora de "Dias Nublados", jornalista.

  • Tryssia Carmo

    Minhas queridas IRMÃS DE PALAVRA fiquei muito feliz com cada palavra escrita e por todo carinho, muito obrigada. Que a força dos bons pensamentos continue atuando em nossas vidas. Um beijo para cada uma.

    • Irmãs de Palavra

      Ficamos muito feliz em sermos amigas de palavra!! Sempre, Tryssia. Um grande beijo