20150924_174712

Eu inspiro, você inspira, nós…

Conjugar o verbo e transformar os desejos em ação talvez tenha sido a máxima de 2015. Especialmente para as IRMÃS DE PALAVRA. E entre tantos tempos, a melhor ‘concordância’ utilizada tem sido os encontros. Gente, coisas, cheiros e sensações que têm estimulado a fluidez das melhores HISTÓRIAS.

teaminspiredFoi neste percurso que encontramos Ana Júlia Favoreto, design, que nos apresentou a revista Inspired. Um site carregado de vibrações incríveis estampadas em matérias que nos abrem a porta para a vontade de seguir. Melhor! Além!! E pra cima!! Envolvida por fotografias atraentes, as histórias de comportamento, gastronomia e moda; escancaram exemplos de que a nossa vontade pode (de fato) fazer diferença no mundo.

Afinal, foi a vontade de um grupo de jovens em espalhar ideias e inspirações, de um ‘jeitinho’ diferente, que deu vida a Inspired; que hoje pode chacoalhar a vontade de você, leitor, de ter um dia melhor. Inspire-se!! Agora, fazer o seu dia realmente melhor continua dependendo do ‘seu’ verbo. Mas conjugar inspirado é, pelo menos mais divertido!

 

sorte

Dany Fran

Dany Fran

Autora de "Dias Nublados", jornalista.