foto 2

Uau 2015!

Olhar para os dias de 2015 foi, para as IRMÃS DE PALAVRA, como abrir uma porta. Uma porta para o amanhã. Dos passos que construímos, segue o próximo ano.

Sentimos a vida escancarada. Uma batalha diária. Uma diversão fisgada. E sempre, costurando o tempo, o amor que depositamos em cada palavra que escrevemos; em cada pessoa que encontramos; no mundo em que vivemos.

Trabalhar, persistir para que os desejos virem realidade vai sempre ser ‘o’ caminho. Todos os anos. Agora, 2015 foi também o ano para viver, e ver um grande sonho acontecer para nós. Pulsando além do que podíamos projetar.

Publicar nossos primeiros livros. Criar o projeto IRMÃS DE PALAVRA. Entrar no universo literário. Experimentar nossas vozes. Conectar outras histórias. E continuar seguindo, juntas, acordando nossos melhores ‘dias’ e fazendo nossos mais verdadeiros ‘contatos’. Um ‘destino’ fabuloso!!

A nossa palavra neste momento é GRATIDÃO. À força que resiste em cada uma. Ao mundo que corrobora. Às mãos que nos fizeram voar. Tem muita gente na nossa história. E é com gratidão que cobrimos tudo o que vivemos até aqui. Mesmo os percalços. Mesmo os becos estreitos.

Em 2016 a porta vai continuar aberta e os passos vão seguir, firmes, largos à caça do que move nossa história, nossas palavras.

Um (novo) ano em crise. Um (novo) tempo para acordar, levantar, batalhar e enfrentar. Um (novo) dia para LER as páginas, as telas e as mentes. Uma (nova) hora para conectar e curtir as pessoas ao nosso redor e as distantes também. Gargalhar e dançar pelo mundo de muita gente. Este é o sentido do mundo, das palavras, das histórias – a gente toda.
E por tudo que queremos, AMOR maior. Porque ele é a energia mais poderosa para escrevermos a história que queremos ler em nossas próprias vidas.

Uau 2015, dizem as IRMÃS DE PALAVRA!

foto 1

Texto de Dany Fran e Kelly Shimohiro.

Foto de André Shimohiro.

Kelly Shimohiro

Kelly Shimohiro

"Tudo é um ponto. E o ponto é você!" Autora de "O Estranho Contato".