20151011_134730

Sobre seguir…

É de fato o que importa. Levar adiante o que se deseja. À sua maneira, viver e progredir. Dar espaço para seus projetos, publicando-os no mundo. Publicando-se no mundo. Concretizando-se no dia a dia. Sendo simplesmente VOCÊ…

E a dúvida permanecerá. E as críticas talvez o fará parar. E o ímpeto em ser igual poderá lhe seduzir. Mas no íntimo, nada disso poderá algemar um pássaro que tem paixão em voar.

Sempre vai ter um caminho. O que nem sempre pode existir é uma reta. Aberta. Cavada pela sua própria verdade. Aquela que não precisa ser proclamada. Nem mesmo provada. Sequer pra si. Afinal, de si não há esconderijos. No máximo, atalhos. Na real, escolhas não deveriam andar sem as vontades. Mas elas até correm. Vagam. E pasmem, ganham. Como se o pódio fosse apenas o primeiro lugar. Ainda bem que existem muitos. Lugares. Retas. Curvas. E desejos.

Descobrir seu caminho não tem garantias. E sua vontade, ao contrário do que aprendemos, não exige certeza. E sim, força. Nesta hora,  fechar as portas para os ecos alheios que o enfraquecem, pode não lhe certificar, mas ajuda, a continuar. Fiel. Ao seu coração. Isto porque podemos até não saber, de fato, onde vai dar. Só que a força de um ‘querer’, verdadeiro, já moveu o que lhe é sagrado. Sua vida. Sua história. Porque, pelo menos, seus passos seguiram o seu pulsar. E isto é fabuloso ‘caminho’!

E assim, seguir…

  • texto: Kelly Shimohiro e Dany Fran

IMG-20160126-WA0006

Kelly Shimohiro

Kelly Shimohiro

"Tudo é um ponto. E o ponto é você!" Autora de "O Estranho Contato".

  • Lúcia Lopes Favoreto

    Pra frente, garotas… Demais!!!

    • Irmãs de Palavra

      Vamos lá!!