Near Space photography - 20km above ground / real photo

O MUNDO SOBRENATURAL – é uma realidade fantástica

– A gente vai perder a vez… – alerta enquanto puxa a fila.
E com passos apertados, o outro rebate:
– Eu já passei boa parte da vida perdido, mesmo. – as pálpebras caem e quase não dá para ouvir as suas últimas palavras.
– Ah, tá! Não sei, não! Às vezes, acho que você repete essa ladainha toda da boca pra for… – e o garoto interrompe a fala quando se vira para o amigo, porque o cinema sumiu. Sim, os dois adolescentes estavam na fila pra assistir Star Wars. Mas agora, não estavam mais.
– O que foi, Carlinhos? Tá com essa cara, por quê? Parece doido! – então Pedro olha a sua volta e gagueja – Ooo queee é isssso? 
A multidão não estava mais lá. Nem o cheiro da pipoca, muito menos a barulheira do shopping lotado. 
Os dois amigos deram um grito ao mesmo tempo:
– Corre!!
E saíram em disparada. Pedro atrás de Carlinhos. Correram, correram, correram sem prestar atenção em mais nada. Até que Pedro parou e falou:
– Chega, cara! Olha só…
Carlinhos, sem fôlego, desmoronou no chão, de joelhos. E então, prestou atenção.
Eles estavam de volta ao mesmo ponto de onde tinham saído. E tudo o que viam era uma nave. Igual a Destróier Estelar. Não havia mais nada. Só a nave em um solo cinza.
A porta dela se abriu. Eles olharam um para o outro. Sabiam que não adiantava correr, iriam parar ali outra vez. Foi quando uma voz invadiu a mente deles. 
 “É o tempo de vocês saberem que nunca, nunca estiveram sozinhos ou perdidos. Vamos levá-los de volta para casa.”
– O que é isso? Para onde vamos?- metralhou Carlinhos.
Então, os olhos dos dois amigos brilharam uma luz incandescente. Eles deslizaram até a nave. Seus pés não tocavam mais o chão. Eles sorriram um para o outro. No fundo, sempre souberam que o mundo não era só a Terra que conheciam. Agora, eles tinham certeza…
* TEXTO: Kelly Shimohiro e Dany Fran
planeta tera
Dany Fran

Dany Fran

Autora de "Dias Nublados", jornalista.