img-20161104-wa0004

Dê uma pausa e leia uma história sobre o segredo do meu marido!

de-uma-pausa-300x153

e leia uma história sobre o segredo do meu marido!

Não conte a ninguém, é um segredo. Nem para a sua esposa. Principalmente para ela. Mas ele quer contar, ele precisa, ele não aguenta mais, ele já se puniu de todas as formas possíveis, ele se atormenta, ele sofre, ele está enlouquecendo. Ele tem que contar o segredo. Então escreve uma carta para a esposa, para ser lida após a sua morte. Ele fica aliviado, compartilhou o segredo. Mas se arrepende em seguida. Precisa guardar o segredo. Perde a carta. E muitos anos depois, a esposa – pelo acaso de um dia qualquer – encontra a carta. Ela deve lê-la? Ele está vivo, ela tem esse direito? Ela não sabe como agir e conta ao marido sobre a carta. É uma bobagem, já faz muitos anos. Melhor esquecerem o assunto, diz John Paul (o marido). Vamos em frente. Mas a carta a persegue, já tomou sua mente. Eva comeu a maçã. Pandora abriu a caixa. As esposas do Barba Azul usaram a chave proibida. Todos nós precisamos descobrir os segredos. Mas há segredos em nossas vidas que nunca conheceremos. Cecília (a esposa) abre a carta e o mundo todo escurece. Quem quer descobrir O SEGREDO DO MEU MARIDO (Liane Moriarty)? Não conte a ninguém, é um segredo. 

Sua melhor amiga, irmã de coração, cara metade. Pode guardar mais do que uma vida de cumplicidade. Um ex-namorado? Muito mais do que você pode se lembrar. E aquela velha conhecida tagarela, que você finge não ver do outro lado da rua? Quem sabe afinidades que seus olhos não enxergam! E o que dizer da mãe, que 28 anos após a morte da filha, ainda não se acostumou com o maldito fato de não ‘saber’ porquê ela foi embora tão jovem? A filha que nunca vai envelhecer. É como o fio de Ariadne. A vida acontece, e ainda que ela nos bombardeie com suas delícias ou nos sufoque com suas dores, seguimos tecendo sua teia nos labirintos do tempo, pagando pelos segredos revelados, guardados e até pelos nunca mencionados.  Afinal, não conte a ninguém, é um segredo… e há segredos em nossas vidas que nunca conheceremos. 

O livro – viciante – de Liane Moriarty, O SEGREDO DO MEU MARIDO,  tem uma descrição profunda das emoções de seus personagens e revela mundos desconhecidos. Essa história agarra você num único fôlego e te faz ter vontade de devorar as páginas para desvendar todos os segredos, até o fim. Todos nós precisamos descobrir os segredos. Mesmo os segredos mais temidos… nós queremos saber. Quando chega o epílogo, vira tudo um nó e você tem vontade de começar de novo. Só pra não parar de conversar com Cecília, John Paul, Connor, Tess, Felicity, Rachel, Janie, Polly… e desta vez, se for possível, desvendar todos os segredos. Você quer descobrir o segredo do meu marido? Lembre-se, nunca conte a ninguém.

Texto das Irmãs de Palavra

topsecret

Kelly Shimohiro

Kelly Shimohiro

"Tudo é um ponto. E o ponto é você!" Autora de "O Estranho Contato".