aaa vale

O MUNDO FANTÁSTICO

O MUNDO FANTÁSTICO

 

Você sai de casa às 7 da manhã, rumo ao trabalho. Diz bom dia, toma cafezinhos e cumpre – uma a uma – a agenda do dia. Não importa, não é disso que estamos falando. Não é o mundo que queremos, não é mesmo?

Nós inventamos aviões, voamos feito pássaro. Subimos o pico Everest, desafiando a gravidade e o escambal! Botamos uma fantasia e saímos por aí, somos Marylin Monroe agora! Nós queremos sonhar, precisamos fantasiar. Nós queremos explodir de desejo e emoção. Queremos mais, muito mais do que fizemos até agora. Queremos um mundo de magia, onde tudo é possível. Nós queremos acreditar.    Inventamos os livros fantásticos. Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Crepúsculos, Game of Thrones. No Brasil, autores de fantasia estão cada vez mais em alta. Um time está se firmando e alimentando a mente do leitor. Na verdade, nós sabemos que dragões não existem e que elfos são seres da nossa imaginação. Mesmo assim, nós adoramos tudo isso. E não é porque vamos tropeçar em mulas sem cabeça por aí (se bem que…), é que quando sonhamos e nos aventuramos, nosso espírito se enche de desejo. E cheios de desejo, nós fazemos um mundo melhor. O nosso mundo!

Uma das Irmãs de Palavra (Kelly Shimohiro) acaba de lançar O SOMBRIO CHAMADO – a história da maldição de um destino, pela Editora Novo Século. Você vai viajar para outros planetas e embarcar num mundo fantástico. E então, tudo pode acontecer!

Beijos das Irmãs de Palavra,

O mundo fantástico

Kelly Shimohiro

Kelly Shimohiro

"Tudo é um ponto. E o ponto é você!" Autora de "O Estranho Contato".